Políticas e Boas Práticas do do Tropikalya Hotéis

  • Preço exclusivo para confirmação através do site.
  • Check-in: 14:00hs e Check-out: 11:00hs;
  • Café da manhã incluso na diária;
  • Aceitamos pets conforme a política abaixo.

ESTACIONAMENTO TEM CUSTO DE R$ 35,00, MEDIANTE RESERVA

Política de Pagamento

  • Valor total de sua hospedagem será cobrado no momento do check-in com cartão de crédito, cartão de débito ou dinheiro. Não aceitamos cheques. Em caso de não comparecimento ou cancelamento fora do prazo já estipulado pelo hotel, será cobrado o valor da primeira diária no cartão de crédito informado.

Política de cancelamento

  • O cancelamento é gratuito se realizado até 3 dias antes da data prevista para check in.
    Se cancelar tardiamente ou em caso de não comparecimento, será debitado no cartão o valor da 1° diária da reserva.

Política Relacionada a Crianças e menores de 18 anos

  • Uma criança de 0 a 3 anos será cortesia, desde que acompanhada de 2 adultos.

Por determinação da Lei Federal no 8.069, de 13/07/1990, não será permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável legal. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável legal ficará este obrigado a apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.

Política Pré-Autorização

O Hotel tem a política de pré–autorizar em cartões de crédito nacionais e internacionais o valor da 1ª diária das reservas, utilizando os dados de cartões fornecidos pelos hóspedes no momento da reserva. O pagamento efetivo desta e demais diárias, caso houver, é feito no check-in.

Política de Animais de Estimação

  • Apenas são aceitos PETs (de até 8 kg) e no máximo 1 por apartamento;
  • Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 a diária;
  • É possível a circulação nas zonas públicas do Hotel, apenas no colo;
  • Encontram-se interditados à circulação nos restaurantes e áreas da piscina;
  • Os animais de estimação não devem ser deixados sem vigilância;
  • O hotel não disponibiliza sua cozinha para preparar alimento ao animal;
  • Os distúrbios, tais como latidos, miados devem ser reduzidos para garantir que outros hóspedes não
    sejam incomodados, caso contrário, será aplicado uma multa por barulho no valor de R$ 100,00;
  • O hóspede deve evitar dar banho no animalzinho no apartamento. Caso seja necessário, levá-lo a um
    dos vários Pet Shops localizados próximos ao hotel;
  • É proibido o uso de toalhas do hotel para enxugar o animal. O hóspede deve trazer seu próprio kit de
    higiene. Qualquer sinal de uso de toalhas do hotel implicará na cobrança de R$ 78,00 por unidade,
    não importando se for de banho, de rosto, ou piso;
  • Os proprietários SÃO RESPONSÁVEIS PELO RECOLHIMENTO E LIMPEZA das fezes dos animais, na
    suíte, nas demais dependências do hotel e no bairro (calçadas e praia); Será cobrado o valor de R$
    100,00 a diária, caso seja necessário limpeza extra do apartamento;
  • Os hóspedes concordam em indenizar e defender o HOTEL, seus proprietários e seu operador de toda
    a responsabilidade por danos sofridos em consequência de atos do seu animal de estimação;
  • O HOTEL reserva-se o direito de cobrar do hóspede em conta de despesa os custos de tais danos
    materiais e / ou danos pessoais resultantes de seu animal de estimação;
  • Não será efetuada a limpeza com o PET dentro do apartamento sem a solicitação do dono na
    recepção;
  • Solicitar o CHECK OUT de dentro do apartamento para que o mesmo seja vistoriado;
  • O TROPIKALYA GOLD HOTEL poderá suspender a hospedagem a qualquer momento, em caso de
    desobediência a esta política.

CARTILHA DE PREVENÇÃO À COVID-19 – TROPIKALYA HOTÉIS

APRESENTAÇÃO:

Com a evolução do COVID-19 em todo mundo, a hotelaria está passando por transformações em seus serviços e adaptações na forma de receber seus hóspedes.
Além dos procedimentos já adotados desde o início da pandemia, os Hotéis, Tropikalya Prime e Tropikalya Gold seguem atentos a todas as medidas preventivas e cuidados redobrados com a limpeza e higiene dos nossos hotéis.
Este manual foi desenvolvido com base na legislação vigente e práticas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Lembrando que possíveis mudanças nos protocolos poderão ocorrer, sempre atendendo as particularidades de decretos estaduais ou municipais.

PROCEDIMENTOS GERAIS

  • O uso de máscaras é obrigatório em todas as áreas comuns, exceto nos momentos das refeições e nos apartamentos;
  • Nossa equipe está constantemente lavando e higienizando as mãos com álcool gel;
  • Mantemos as áreas bem ventiladas com portas e janelas abertas;
  • Evitamos ligar o ar condicionado para evitar a proliferação de vírus, salvo em situações em que a área possua exclusivamente esta forma de circulação de ar;
  • Posicionamos as mesas no salão do café da manhã com o distanciamento de 1,5m entre os hóspedes;
  • Ao servisse no serviço de café da manhã respeitando a si mesmo, a equipe e demais hóspedes, utilize a máscara e com sua luva para os pegadores. Se houver alguém se servindo aguarde, evitando a aglomeração.
  • Disponibilizamos álcool gel em todas as áreas comuns, como:
  • ✓ Toten na recepção e nossos recepcionistas munidos de borrifadores;
  • ✓ No interior do elevador;
  • ✓ No salão do café da manhã;
  • ✓ Na porta do elevador;
  • ✓ Em nossas áreas de acesso ao funcionário;
  • ✓ Na lavanderia;
  • ✓ Nas áreas administrativas.
  • Realizamos frequentemente a desinfecção dos locais mais utilizados pela circulação de pessoas;
  • ✓ Balcões do salão do café, mesas e cadeiras;
  • ✓ Maçanetas ou barras de abertura de portas;
  • ✓ Painel de botões dos elevadores;
  • ✓ Puxadores de móveis ou botões de equipamentos;
  • ✓ Interruptores de luz;
  • ✓ Corrimões de escadas;
  • ✓ Mesas, cadeiras, móveis, bancadas na área de recepção;
  • ✓ Controles remotos;
  • ✓ Dispensers de álcool gel;
  • Encontra-se fechada temporariamente nossa área externa e piscina:

DISTANCIAMENTO

  • Adotamos vários procedimentos para garantir o distanciamento de 1,5m entre as pessoas;
  • Orientamos quanto ao uso do elevador, para que não compartilhe com outra pessoa que não seja de sua unidade;
  • Orientamos na recepção e também através de placas sobre o fluxo de circulação;

LIMPEZA

  • Limpamos o piso das áreas sociais a cada troca de turno bem como balcões na área social e recepção;
  • Utilizamos os produtos já habituais para a limpeza, sempre com luva para a segurança de nossa equipe:
  • Deixamos as escadas de emergência com livre acesso como alternativa de

LAVANDERIA

  • Para os hotéis que possuem lavanderia própria, organizamos o setor para que roupas sujas fiquem distantes das roupas limpas.

EQUIPE E EQUIPAMENTOS

  • Utilizamos os produtos de limpeza homologados e regularizados pela ANVISA;
  • Para os procedimentos de desinfecção, utilizamos
  • ✓ Produto à base de sanitizante;
  • ✓ Álcool líquido 70%

COLABORADORES

  • MÁSCARAS
  • Os colaboradores receberam máscaras em quantidade suficiente para as substituições diárias;
  • As máscaras são substituídas, no mínimo, a cada 4 horas, além de situações imediata quando contaminadas ou estejam úmidas;
  • Nossas equipes as utilizam durante toda a permanência no prédio, sendo permitida a retirada somente para as refeições.
  • USO DE EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI)
  • Capacitação dos colaboradores sobre os novos procedimentos implantados em nossos hotéis;
  • Organizamos os horários de entrada, intervalos e saída com revezamento para evitar aglomerações em vestiários e refeitórios;
  • Fornecemos todos os equipamentos de proteção necessários e substitui-los sempre que estiverem desgastados ou danificados;
  • ✓ Óculos de proteção ou Face Shields;
  • ✓ Luvas descartáveis;
  • ✓ Luvas de Borracha;
  • ✓ Máscaras de proteção.
  • Todos os equipamentos fornecidos possuem o número do Certificado de Aprovação no Ministério do Trabalho;
  • ATENDIMENTO
  • No check in, informamos sobre as alterações no funcionamento das áreas de lazer e serviços em função da pandemia;
  • Higienizamos as chaves com álcool líquido 70% na presença do hóspede;
  • Antes da entrega da máquina de cartão para o cliente, higienizamos com álcool líquido 70%;
  • Em caso de pagamentos em dinheiro, as mãos são higienizadas com álcool gel imediatamente após o recebimento.
  • Após o atendimento, higienizamos com álcool líquido 70%:
  • ✓ Máquina de Cartão;
  • ✓ Prancheta;
  • ✓ Caneta;
  • Descartamos os porta-chaves usados e higienizamos as chaves com álcool líquido 70%, papel toalha descartável e luvas descartáveis.
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Informações Úteis

TROPIKALYA GOLD HOTEL
Rua 401, 94 - Centro
Balneário Camboriú - SC

Telefone: +55 47 3367 2570
WhatsApp: +55 47 99751 2570
E-mail: [email protected]


A melhor opção de Hotel em Balneário Camboriú para quem procura um excelente custo benefício, o Tropikalya Gold Hotel dispõe de uma infraestrutura confortável e receptiva muito perto da praia central de Balneário Camboriú-SC. Nosso Hotel conta com piscina aquecida, wifi grátis e estacionamento bem no centro da cidade.

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